Fixo: (11) 2909-4286 Celular/Whats: (11) 98562-9717 [email protected]

Seis sinais de alerta de um casamento azedando, veja tudo sobre isso nesse artigo

Detetive Particular apresenta os seis sinais de alerta de um casamento azedando, veja tudo sobre isso nesse artigo. Uma pessoa realmente conhece e entende um parceiro depois que a fase de lua de mel acabou – literalmente.

Muitos homens e mulheres tem medo de confrontar os seus parceiros sobre traição, muitas vezes por medo de perder a pessoa, e acabam recorrendo ao papel de sugar baby ou sugar daddy, como forma de consolo.

Este é o momento em que a confiança e a compatibilidade são construídas sob uma base sólida ou se desintegram, o que pode resultar no fim do casamento. Para diminuir as chances de divórcio, reconheça e aborde os sinais de alerta que indicam que seu casamento está azedando.

Trepidação

Você pode ter a sensação de estar constantemente pisando em ovos com medo de dizer ou fazer algo errado. Talvez você esteja com medo até de discutir suas preocupações com ele porque acha que isso pode causar outra discussão. Talvez você sinta que está sendo constantemente observado e criticado por seu parceiro e tudo o que você faz está errado aos olhos de seu parceiro. “Problemas maiores de relacionamento costumam ser liberados por meio de críticas negativas excessivas ou sarcasmo”. Em outras palavras, ele não está incomodando você porque não gosta da maneira como você lava a louça ou esfrega o chão; existe um problema maior.

Cessa a comunicação

Se a comunicação diminuir ou parar completamente, você pode ter um problema. Os casais ficam ocupados com o trabalho e outras atividades, então isso não é incomum. O que não é natural é passar constantemente um tempo no mesmo espaço e não conversar um com o outro. Você está lendo um livro enquanto ela ouve música. Seu casamento pode ir para o sul quando você vê seu parceiro mais como um companheiro de quarto do que como um parceiro. Talvez você não ligue ou envie mensagens de texto durante o dia para saber como ela está, como você costumava fazer. A comunicação entre vocês dois se torna mais cortês do que divertida.

Aparência pessoal

Você não se preocupa mais com sua aparência ou seu parceiro não está mais se cuidando. Você parou de ir à academia e começou a tomar banho e lavar o cabelo apenas algumas vezes por semana. Se você perdeu o interesse em manter sua aparência física para seu parceiro, seu casamento pode estar caindo.

Distrações

Você notou que ela assiste televisão com mais frequência ou talvez ele esteja lendo todas as noites na cama ou tenha uma vontade repentina de fazer tarefas domésticas. Você pode estar usando táticas de distração para evitar um ao outro. É muito comum que as pessoas se mantenham ocupadas em vez de abordar questões de relacionamento.

Drama

Ele pode estar constantemente discutindo com você sobre pequenas coisas, como como você estacionou o carro ou como arrumou a cama. Esses argumentos muitas vezes se tornam rotineiros e nunca têm qualquer resolução. As discussões são simplesmente uma forma de desabafar maiores frustrações dentro do casamento.

Perda de Afeto

Isso inclui intimidade em todos os níveis. Você não apenas parou de fazer sexo com sua parceira, mas agora ela nem mesmo beija você pela manhã antes de sair para o trabalho. Os e-mails “Eu Te Amo” não existem mais. Seu casamento pode estar indo para o sul se a ideia de tocá-lo não for mais atraente para você.

Considerações

Esses são apenas sinais de alerta de que seu casamento pode estar em apuros. Se você estiver preocupado, abra as linhas de comunicação e discuta suas preocupações com seu parceiro. Se as discussões não ajudarem, procure a ajuda de um conselheiro matrimonial.

Como recuperar seu relacionamento azedado

 

Faça um contato com uma agencia de investigação particular, somente um detetive particular pode ajudar em seu relacionamento conturbado. Alem disso, ele pode sigilosamente atuar na recuperação e restauração do seu casamento.

Detetive Particular Davi Frazão pode ter a solução para seu casamento que se mostra por acabado.

Quer saber mais, quer saber se seu marido esta traindo? Detetive Particular te da umas dicas, veja o video abaixo: