Investigação conjugal: tudo o que você precisa saber

Investigação conjugal: tudo o que você precisa saber

Saiba mais sobre investigação conjugal e conheça como é feito o serviço

Atualmente, com o acesso à tecnologia mais facilitado, tornou-se cada vez mais comum em casais um dos parceiros suspeitar do outro, principalmente em situações em que a desconfiança chegou a elevados níveis.

Assim como aumentou o número de pessoas ligadas à tecnologia, cresceu também a quantidade de investigações conjugais.

Existem vários fatores que levam um parceiro a realizar uma investigação conjugal, destacando-se as mudanças repentinas no comportamento, excesso de ciúmes e sumidas repentinas.

Mas o que é de fato investigação conjugal? Como é feita? É confiável?

São questões como essas que buscaremos responder ao longo deste artigo. Portanto, se você ainda tem dúvidas, prepara-se e conheça mais sobre a investigação conjugal.

Afinal, o que é Investigação conjugal?

A investigação conjugal nada mais é que um serviço voltado à suspeita de traição por parte do parceiro, cônjuge e afins.

Investigação-conjugal-300x283 Investigação conjugal: tudo o que você precisa saberExiste, de modo geral, um receio natural quando tratamos de investigação conjugal. Saiba, porém, que esse é um serviço como qualquer outro.

Da mesma forma que as pessoas procuram um mecânico para consertar o carro, muitas pessoas procuram o detetive particular para realizar a investigação conjugal.

Assim como médicos, advogados, os detetives particulares mantêm o profissionalismo acima de tudo.  Por esse motivo, não há porque ter receios, vergonha ou hesitações, uma vez que o trabalho é feito em total sigilo.

É preciso saber também que o trabalho de investigação conjugal é totalmente sério e profissional; podendo, inclusive, utilizar as provas oriundas da investigação como evidências em processos na esfera judicial.

Etapas da investigação Conjugal

A investigação conjugal é um trabalho complexo, que não deve ser feito do dia para a noite. É preciso de tempo e paciência, já que o trabalho deve ser bem feito, caso queira resultados eficientes.

Para um trabalho eficiente e qualificado, algumas etapas são importantes para que as respostas comecem a aparecer.

Primeiro contato com o detetive

Nesta etapa, o parceiro que se sente traído explicar todas as informações pertinentes ao detetive particular.

Motivações para o eventual término, razões para a desconfiança são algumas das primeiras informações necessárias para dar início à investigação conjugal.

Coleta de informações

Logo após fica a par dos motivos para a desconfiança, o detetive particular iniciará o processo de coletas de informações.

É vital que nesta etapa o máximo de informações e conteúdo seja entregue ao detetive particular.

Lembre-se que o detetive se trata de um aliado, de um profissional. Por isso, não se deve ter receios, já que quanto mais informações ele ter, mais chances das respostas aparecerem.

Essas são algumas informações que vão ajudar o detetive ao longo de toda a investigação conjugal:

  • Fotos;
  • Vídeos;
  • Amigos;
  • Trabalho;
  • Hábitos;
  • Locais que costuma frequentar.

Com informações como essas, o detetive dá inicio ao processo de investigação.

Como é feita a investigação?

Investigação-conjugal-1-300x293 Investigação conjugal: tudo o que você precisa saber

À medida que a investigação se desenrola, o detetive utiliza todos os recursos próprios necessários para que a investigação seja sigilosa e com resultados satisfatórios.

A investigação é conduzida de uma forma que o detetive apenas colete provas, sem produzi-las. Isto é, todo o processo de apuração é feito de forma natural e espontânea, sem forçar situações.

A naturalidade com que as provas aparecem é imprescindível para que os resultados obtidos sobre o investigado tenham valor.

O tempo de investigação varia de acordo com a situação e com o detetive. Em média, porém, o tempo de investigação é de duas semanas.

Não hesite, se você tem dúvidas, faça uma investigação conjugal

Caso você suspeite de algo e não quer deixar dúvidas sobre o relacionamento, a investigação conjugal pode oferecer as respostas que busca.

Lembre-se que todo o serviço é feito com sigilo de informações, portanto, não há motivos para ter receio.

selo Investigação conjugal: tudo o que você precisa saber

CTA_007-300x120 Investigação conjugal: tudo o que você precisa saber

7 comentários em “Investigação conjugal: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.